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Hospedagens em Goiânia alavancam com o fim de ano

A hotelaria é um dos principais eixos de desenvolvimento do turismo e em Goiânia, o setor é impulsionado principalmente pelo turismo de negócios e de compras de roupas que tem produção local de moda pujante e se tornou referência a nível nacional para quem procura preços acessíveis. A capital abriga um dos principais polos de moda do País, a Região da 44, que possui fluxo superior a 200 mil turistas por mês e recebe mais de 260 ônibus que chegam a cidade durante todo mês. O Hotel Go Inn de Goiânia, que está localizado dentro do Estação da Moda Shopping, um dos maiores centros atacadistas de Goiânia, espera ultrapassar a ocupação máxima de 2018 que foi de 95%.

A grande maioria desses compradores (51,8%) vem da região centro-oeste; 22,8% do sudeste (especialmente interior de SP e MG), 17,8% do Norte do País, 6,5% do nordeste, e 1,3% do sul. O desafio para a rede hoteleira é atrair esses hóspedes que exigem qualidade dos serviços prestados. Em média, a taxa de ocupação neste período intenso de compras chega a 80%. Para este ano, o gerente geral do local, Leonardo Pereira, espera superar a ocupação máxima do ano passado que chegou a 95%.

Para isso, oferece inclusive descontos para esses clientes específicos, que passam em média, dois dias na cidade. “Basta o cliente identificar nos canais de vendas o motivo da estada, que os atendentes oferecem as vantagens das tarifas especiais. Os descontos variam de 20% a 45% em relação a diária comum”, conta Leonardo. Segundo o gerente o aumento da movimentação do setor pode ser percebida em meados de outubro, se intensifica no mês de novembro e estende até dezembro. “É muito importante viabilizar a demanda desse público, pois uma de nossas premissas é ser os facilitadores do segmento da moda”, completa.

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