PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Intercâmbio voltado ao público cristão

A CI Intercâmbio e Viagem anunciou o Intercâmbio Zion, com vivências pensadas no público cristão. De acordo com o último censo do IBGE, havia cerca de 42,3 milhões de fiéis no país, representando 22,2% da população brasileira.

Em parceria com a consultoria Id.e – Mercado e Cultura Cristã, a empresa realizou estudos que mostraram um gap de mercado que poderia ser explorado e o potencial de crescimento e penetração do modelo de intercâmbio entre o público cristão. A pesquisa mostrou que mais de 90% dos cristãos já pensaram em realizar um programa de intercâmbio fora do país.

De acordo com Larissa Charnet, diretora de marketing e produto da CI, o intercâmbio foi criado com objetivo de fidelizar o público religioso.

“Nossa pesquisa mostrou que uma experiência internacional é fundamental para o jovem cristão que busca seguir um chamado missionário. Queremos quebrar paradigmas e aproximar os cristãos de seus objetivos de vida de maneira segura e através de uma experiência única”, comenta.

As modalidades High School, Intercâmbio Teen, Trabalhar e Estudar e Universidades, fazem parte do novo intercâmbio. A diretora ainda explica que o intercâmbio oferecerá hospedagens com famílias cristãs e em residências próximas à igrejas, além de priorizar instituições de ensino com tradição cristã. Estados Unidos, Canadá e Austrália aparecem como os principais destinos para esse formato.

Além disso, quem quiser fazer o turismo religioso pode participar do programas de imersão de dez dias em Israel com foco cultural religioso; cultural gastronômico e artístico; tecnologia e empreendedorismo.

PUBLICIDADE