Ação idealizada pela concessionária e que tem como objetivo proporcionar aos passageiros do aeroporto a possibilidade de compra de produtos alimentícios por valores promocionais exclusivos em diversos estabelecimentos comerciais, com combos de comidas e bebidas a partir de R$ 9,90.
“A ideia da campanha é estimular que os estabelecimentos criem ofertas atrativas aos passageiros do aeroporto, pois nosso objetivo principal é proporcionar um ambiente e uma experiência cada vez melhores para nossos clientes, o que passa pelo incremento da variedade e da qualidade dos estabelecimentos comerciais”, explica o diretor Comercial do Rio Galeão, Sandro Fernandes.
O aumento da oferta de estabelecimentos comerciais já era uma demanda crescente dos cerca de 45 mil passageiros que circulam diariamente pelo Aeroporto Internacional Tom Jobim, com base em sugestões recebidas pela Central de Atendimento ao cliente da concessionária. Desde agosto de 2014, início da operação do aeroporto pela concessionária, os passageiros passaram a contar com 21 novos restaurantes e lanchonetes.
Na campanha “O Barato do Rio Galeão” participam McDonald’s, Domino’s, Starbucks, Viena Snacks, Espaço Sushi, Havanna, Katz Chocolate, Casa do Pão de Queijo, Rei do Mate, 365 Deli, Café Suplicy, Salch & Pão, Frango Assado, Hallah, Air Café Palheta, Quiosque Palheta, Quiosque Popular Palheta, Santos Dumont, Delta Expresso, Kafe, Demoiselle, Galeão Coffee Shop e Astoria.