PUBLICIDADE

Economia

A novidade, que atinge às empresas de pequeno e médio porte, é o mais novo programa de fidelidade com acúmulo e troca de pontos

A GOL anunciou o lançamento do programa de fidelização VoeBiz. A novidade é um serviço exclusivo para empresas do Brasil de pequeno e médio porte.

“O nosso objetivo é conseguir fidelizar os nossos clientes, não só à empresa, mas com o trade de turismo em geral” afirmou Rogério Guerra, diretor comercial da GOL.

O programa foi criado pela empresa de aviação, mas foi diretamente inspirada nos programas SkyBonus (Delta) e na BlueBiz (AirFrance e KLM). Mesmo com este lançamento oficial, já está em funcionamento desde novembro de 2016 e já conta com mais de mil empresas cadastradas.

Como funciona

O programa, que funciona com acúmulo de pontos, é dividido em duas categorias: Essencial e Prime. Na categoria Essencial, o cliente só pode trocar seus pontos por passagens aéreas. Para aqueles que alcançarem ao nível Prime, além das trocas, receberão desconto de 5% em sua compra. As empresas que fazem parte da parceria, são identificadas por meio de um promocode disponibilizado pela GOL.