PUBLICIDADE

Economia

Foto: Divulgação

O home office não é uma novidade. Porém, com as medidas de distanciamento social acarretadas pela pandemia do novo coronavírus, o trabalho remoto se transformou em uma necessidade e, para muitos, um problema. Para os que buscam um ambiente confortável, silencioso e com infraestrutura para um escritório ocasional, o hotel Transamerica Berrini oferece soluções para Room Office em excelente localização.

O Transamerica Berrini reúne suítes espaçosas, com iluminação natural, equipadas com mesa de trabalho, cadeira, sofá, varanda e comodidades como internet café, chá e água gratuitos. Além disso, no hotel conta com sala de reuniões, espaços para eventos, estacionamento, recepção 24h e três espaços gastronômicos, perfeitos para almoços, lanches ou encontros executivos.

No momento o empreendimento opera sob rigorosos protocolos sanitários para proteção de seus hóspedes e colaboradores. A capacidade máxima de operação foi reduzida e os cômodos ganharam novos processos de higienização, com uso de produtos especiais para limpeza hospitalar e maquinários de sanitização intensiva. Funcionários cumprem todos os procedimentos de segurança e passam por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

Transamerica Berrini
Rua Quintana, 1012 | Brooklin Novo – São Paulo/SP – CEP: 04569-903
Reservas e informações: 11. 55085000
reservas.berrini@transamerica.com.br, ou eventos.berrini@transamerica.com.br