Foto: Divulgação
O Cana Brava All Inclusive Resort informa o retorno das suas atividades. O empreendimento, localizado em Ilhéus, no sul da Bahia, celebra a volta, com o compromisso de seguir os protocolos de sanitização estabelecidos pelas autoridades de saúde. A reabertura acontece em 25 de julho, com todos os serviços em funcionamento, e com as devidas readequações em algumas operações.
Para o retorno, diversas melhorias foram implementadas por todas as dependências, tais como desinfecção total de todos os corredores, áreas livres e reservadas, instalação de dispensers de álcool em gel em todo o Resort, ampliação da frequência de higienização dos ambientes, entre outras medidas. Redobrando a atenção com a limpeza das áreas, a equipe foi toda preparada para adotar os serviços mais rígidos de higiene.
O check-in e check-out agora são feitos virtualmente, pelo site (http://www.canabravaresort. com.br) ou aplicativo oficial do Resort, disponível para iOS e Android. Ao entrar, o visitante passa por uma aferição de temperatura e recebe as primeiras instruções para a utilização dos serviços. Além disso, um protocolo de sanitização é disponibilizado virtualmente, via celular, e também ao ligar a TV do quarto. Espaços como Clubinho do Sol, academia e sauna permanecem temporariamente fechados. A recreação está restrita à área externa, ao ar livre, para priorizar as atividades em família e realizar um controle de participantes.
Nos restaurantes, toda a distribuição de mesas e cadeiras foi alterada, com o intuito de garantir o distanciamento social, além de um controle no acesso simultâneo de pessoas. Os talheres serão disponibilizados em embalagens individuais. As principais refeições, como café da manhã, almoço, buffet kids, jantar e chá da tarde, serão servidas em modo buffet assistido ou à la carte, de acordo com a taxa de ocupação, assim como os petiscos, que serão oferecidos em porções individuais. Todos os espaços são sinalizados para garantir a distância entre os clientes e higienizados após cada uso.
As melhorias beneficiam também os prestadores de serviço e colaboradores do Cana Brava. Duas enfermeiras estarão à disposição dos hóspedes e também de quem trabalha para o Resort ou presta serviços. Além disso, foram distribuídas máscaras a equipe, além de dispensers de álcool gel nas áreas administrativas. Os ônibus de transporte também são esterilizados a cada viagem, com distanciamento entre poltronas.
“Estamos muito felizes em ter a oportunidade de retomar as atividades e, principalmente, de uma forma padronizada e voltada a todos os cuidados relacionados ao distanciamento social e higienização. Nos sentimos, acima de tudo, prontos para esse novo desafio e temos a certeza de que vamos oferecer um ambiente seguro aos nossos hóspedes. Acreditamos e incentivamos a viagem consciente, de acordo com todas as regulamentações e padrões de saúde. Esse é nosso principal objetivo no momento”, comenta Rafael Espírito Santo, Diretor Comercial do Cana Brava.
Fechado desde o dia 25 de março, o Cana Brava All Inclusive Resort segue à risca desde então todas as normas de segurança e sanitização elaboradas pelos governos estadual e federal, bem como as propostas específicas do município de Ilhéus. A reabertura faz parte da retomada gradual prevista na hotelaria e comércio da cidade e está autorizada pelos órgãos de fiscalização. O empreendimento seguirá com todos os cuidados necessários para contribuir no combate à proliferação do novo coronavírus – COVID-19.
“Toda a operação foi adequada para continuar a oferecer a experiência positiva ao cliente, e ir além: melhorar ainda mais a satisfação de todos eles. Nosso trabalho foi desenvolvido com a proposta de fornecer total segurança sem comprometer as experiências prazerosas que o visitante busca”, conclui Rafael.