PUBLICIDADE

América


Downtown Disney está em obras. E a primeira fase das mudanças por que passará será inaugurada oficialmente ainda este ano. Dizemos oficialmente porque alguns restaurantes e lojas novos já estão abertos, como o Boat House, onde o time de Vendas da Disney, liderado pelo vice-presidente global de Vendas e Marketing, Kenneth Svendsen, recebeu operadores e jornalistas na noite desta terça-feira, 2, no IPW.

A mudança mais imediata será a mudança de nome, de Downtown Disney para Disney Springs. O nome “springs”, em inglês, significa riacho, córrego, e a área toda será interligada por canais, com uma decoração que homenageia as cidades de praia da Flórida e suas belezas naturais. O objetivo é dar mais opções de entretenimento, compras e gastronomia para os visitantes Disney. Ter experiências para todo tipo de cliente. Sempre, claro, embalando tudo em uma boa história, expertise da Disney.

Hoje são cerca de 75 lojas lojas e restaurantes e ao final da mudança serão 150, dobrando o tamanho e as alternativas. As novas áreas serão chamadas de Town Center, com ênfase em lojas e áreas para passeios agradáveis; The Landing, com vista para o lago e opções gastronômicas; Marketplace, que mantém o nome e onde está a loja World of Disney; e West Side, também já existente, com as casas noturnas, shows ao vivo e o Cirque du Soleil.