PUBLICIDADE

América


Para combater a alta do dólar, a Sea World Parks & Entertainment está com ingressos mais baratos este ano no Brasil para os parques temáticos do grupo em Orlando e Tampa, na Flórida. São 30% mais baratos que os ingressos normais e a promoção é válida até 31 de dezembro de 2015.

A grande diferença dos ingressos promocionais para os tradicionais é a quantidade de visitas disponíveis: no tradicional, os ingressos para o Sea World Orlando, Aquática e Busch Gardens Tampa valem por 14 dias (duas semanas), com múltiplas entradas. Com o promocional, o ingresso de cada parque é para uma visita apenas, não permitindo repetir um ou todos eles.

O diretor de Vendas no Brasil, Maurício Alexandre, da Imaginadora, conta que a equipe também está investindo na venda de ancillaries (serviços extras), que trazem diversos benefícios a quem comprar no Brasil. Um deles é o plano de refeições, com economia na conta final e boas opções gastronômica. Outro é o Quick Queue, que fura fila nas atrações mais movimentadas. E há também tours de bastidores, que prometem encontros e interações com animais como pinguins, golfinhos, arraias e até os do centro de preservação dos parques, tours educativos e acampamentos para crianças dentro dos parques.