Com um VGV de U$150 milhões e meta de vendas em 2019 que vai além dos R$10 milhões por mês, o The Coral, empreendimento misto e primeiro da internacional BRIC no Brasil, já é um sucesso. Isso porque o projeto é baseado em uma das maiores mudanças de comportamentos acontecida nos últimos tempos, e que tem se reforçado no setor de turismo: o compartilhamento. Quem não quer uma segunda residência de alto padrão, com serviços de hotelaria e beach club, para passar as férias em um destino paradisíaco? Pois a BRIC está tornando o sonho de muitos brasileiros uma realidade.
O The Coral é um empreendimento misto. Nele, residências, beach club e resort de luxo se unem para criar um conglomerado turístico. Qual a diferença de outros hotéis de alto padrão do Brasil? A possibilidade de adquirir uma fração, e não a totalidade da residência, com escritura, ou seja, é mais acessível, sem deixar de ser um ótimo negócio. A BRIC ainda firmou, no final do ano, parceria com a RCI, uma das maiores redes de intercâmbio do mundo, com mais de 4.500 empreendimentos afiliados, em mais de 100 países, em lugares como a Disney e Cancun.
Cada fração adquirida e que equivale e um tempo de permanência por ano na residência escolhida, pode ser transformada em tempo de intercâmbio em qualquer destino RCI. A vantagem é poder passar férias em lugares diferentes a cada ano. E parte na sua própria residência, na belíssima Flecheiras, no Ceará. Segundo os investidores que apostaram na construção do complexo, esse é o suprassumo do compartilhamento: você adquire um bem imóvel valioso, mas segue tendo experiências incríveis, em lugares diferentes. Totalmente conectado às gerações Y e Z, mas com segurança de investimento.
O The Coral tem plantão de venda na Beira Mar de Fortaleza, no belíssimo condomínio de Landscape, e em breve, será inaugurado novo PDV na Praia de Cumbuco. A responsável pela qualidade impecável dos serviços é a Atlântica Hotels, maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul, representante de 19 marcas, com mais de 20 mil apartamentos em 120 hotéis espalhados pelo País. O empreendimento está com residências à vendas com frações a partir de R$50 mil reais e 4 mix de produtos: diamante, ouro, prata e bronze, cada um com diferentes períodos de permanência. O complexo inteiro, incluindo o resort, deve começar a funcionar a partir de 2021.