PUBLICIDADE

DESTINO INTERNACIONAL

Orlando é a principal cidade escolhida na Flórida pelos brasileiros, já que possui uma diversidade muito grande de lugares a visitar, tipos de passeios e aventuras. Sendo assim, o Brasil tem grande importância no turismo da Flórida.

A queda das viagens internacionais dos brasileiros preocupam o Estado, que promete investir mais nas propagandas para mudar este quadro ainda em 2018. Já que em 2017 já houve uma queda de 4% em relação há um ano anterior, estabilizando nos 993 mil visitantes, não chegando a um milhão.

A estratégia prevista pelo Estado é aumentar investimentos em promoção e treinamento. De acordo com o dirigente do bureau, o estado pretende gastar 25% mais do que em 2016 em Marketing, estimando um total de US$ 3 milhões no novo ano fiscal, que vai de julho/18 a junho/19.

Apesar de citar que 32% dos viajantes brasileiros são casais e que, das viagens totais, 24% têm crianças no grupo, Ken Lawson, presidente e CEO do Visit Florida, abre a porta para todo e qualquer perfil de viajante. “Tanto faz qual seja a demografia. Pouco me importa de onde eles são do Brasil, eu quero eles na Flórida”, diz.

Foto: Pixabay