PUBLICIDADE

DESTINO INTERNACIONAL

De 7 a 22 de novembro será realizada a 6ª edição da Peru Week, evento que reúne 165 parceiros entre operadoras, companhias aéreas e restaurantes, representando 19 estados com programação e promoções especiais afim de promover o destino e sua gastronomia para os brasileiros. Pela 4ª vez consecutiva, a BWT Operadora figura entre as operadoras parceiras e, nesta edição, vai oferecer três pacotes exclusivos: o Amanhecer no Valle Sagrado dos Incas, com saída de São Paulo; Lima e Cusco Patrimônio Cultural, saindo de São Paulo, e Lima Experiência Culinária, com saída de Manaus (AM).

“O Peru é um destino que apresenta um crescimento de turistas maior que a média global, e o Brasil está entre os principais países da América do Sul na emissão de viajantes para lá. Logo, fazer parte dessa ação de promoção é muito importante. Somos grandes parceiros da PromPerú e sempre trabalhamos juntos na capacitação de nossos agentes e na divulgação do país para o público brasileiro”, diz Gabriel Cordeiro, gerente-geral da BWT Operadora.

Em 2017, o Peru recebeu mais de 173 mil turistas brasileiros, 25 mil a mais que em 2016, além de ter sido eleito pelo 6º ano seguido como o melhor destino culinário do mundo, pela World Travel Awards.

Mais sobre a Peru Week: https://peruweek.com.br/