PUBLICIDADE

Europa

A unidade Flyworld Viagens de Santos, litoral de São Paulo, promove excursões que têm como público-alvo pessoas na chamada “melhor idade”.  No mês de abril de 2018, a Flyworld Santos levará um grupo de pessoas, homens e mulheres, com idades a partir de 55 anos, para uma viagem a Portugal.

Cristhiane Galvão, consultora de viagens, explica que a ideia de promover pacotes exclusivos para essa faixa etária é oferecer viagens com maior segurança e mais comodidade. “Notamos que esse é um público que gosta muito de viajar, porém que não gosta de ir sozinho. Uma excursão é uma alternativa agradável, já que os passageiros irão acompanhados de outras pessoas com idades e interesses parecidos”, diz.

A consultora enfatiza que participar de excursões como essa é uma ótima oportunidade para conhecer pessoas e fazer novas amizades. “A viagem é pensada, especificamente, para esse grupo de pessoas. A ideia é proporcionar tranquilidade e bem-estar para que cada uma das pessoas se sinta à vontade para interagir com os demais e realizar o sonho de conhecer novos lugares”, enfatiza.

Durante os 10 dias de viagem, o grupo conhecerá as maiores atrações turísticas de Portugal. A programação prevê, por exemplo, passeios por Sintra, Óbidos, Fátima e Aveiro, visitas à região do Douro e à cidade do Porto. ”O pacote também inclui passagem aérea, hospedagem com café da manhã incluso, transporte privativo, seguro viagem internacional, degustação de vinho, passeios de barco, todos os ingressos necessários nos pontos turísticos visitados, além da companhia de um coordenador Flyworld a partir de Santos e um guia especializado no local”, explica.

Em todo o trajeto, os passageiros são auxiliados com os trâmites burocráticos e dúvidas, desde o momento de realizar a documentação, o processo de transporte e até no cuidado com o ckeck-in e check-out durante a viagem. “A adesão foi maior do que esperávamos, com muitas pessoas interessadas”, comemora Junior Lopes, diretor da Flyworld Santos.

Os próximos destinos previstos para este público serão Caldas Novas, Fortaleza e Maceió, no Brasil, e Itália, Espanha e Ilha da Madeira, no exterior.