Mônaco é um destino turístico que está crescendo no mercado brasileiro. No primeiro semestre de 2017, o número de turistas por pernoites no principado aumentou 64% em comparação ao mesmo período do ano passado, contando apenas viajantes do Brasil. Número recorde de brasileiros que visitaram o destino.
De acordo com Gisele Abrahão, diretora da GVA, empresa responsável por toda a parte de marketing do Escritório de Turismo de Mônaco no Brasil, “a GVA investe em posicionar Mônaco no mercado como um local sofisticado, possível, surpreendente e vibrante. Todas essas ações de divulgação e promoção do país foram indispensáveis para alcançar resultados excelentes como o que estamos vendo este ano”.
Entre os focos de investimento do destino, estão incluídos o nicho de Mice e LGBT. Mônaco está se posicionando cada vez mais como um destino sustentável e moderno, um local que está em constante renovação, promovendo novos eventos e experiências e mostrando toda a sua atratividade para diversos públicos e sua acessibilidade.
Foto: Reprodução
Fonte: Mercado&Eventos