PUBLICIDADE

Europa

A TAP continua investindo em formas criativas de comunicação para atingir o público e acaba de viabilizar mais uma temporada da bem-sucedida websérie voltada para o segmento turístico – “ESCAPADAS DE VIAGEM”. A empresa foi pioneira em apostar nesse segmento em 2013, quando foi lançada a primeira temporada desse inovador formato que utiliza o YouTube como plataforma.

A websérie “ESCAPADAS DE VIAGEM” ficou famosa por ser a primeira com conceito voltado exclusivamente ao turismo. Apresenta de forma inusitada situações cotidianas em diferentes momentos de uma programação de viagem de qualquer passageiro. Uma das marcas registradas da websérie é apostar em roteiros protagonizados por atores e atrizes de renome nacional e internacional. Nessa temporada os atores da webséria são Miguel Thiré e Úrsula Corona.

A websérie Escapadas hoje faz parte do “No Giro”, canal de turismo e entretenimento do YouTube, criado inicialmente para incentivar o turismo Brasil x Europa. Atualmente o canal conta com mais de 14 milhões de views em sua totalidade e possui uma programação variada, atingindo públicos diversos.

Com isso, a TAP Air Portugal reforça a sua posição de liderança e a vocação de se utilizar de um marketing moderno e inovador para promover o turismo.

A companhia tem voos diretos partindo de 10 cidades brasileiras de norte a sul do país, e é líder em transporte de passageiros entre o Brasil e a Europa. A empresa copatrocinou todas as quatro temporadas da websérie “ESCAPADAS DE VIAGEM”.