Depois de trabalhar Cancun (México), Bariloche (Argentina) e Orlando (Estados Unidos), a Forma Turismo está preparada para voar ainda mais longe. Agora, a operadora de nicho elaborou um produto tão ambicioso quanto o seu nome: Dubai. E não é qualquer Dubai, é a cidade feita para os estudantes.
Para o diretor regional da empresa, Ângelo Ruggero, o destino não é indicado apenas a viajantes de ultra luxo, como também para menores de idade. Em resposta a isso, a empresa anunciou a criação de um roteiro que liga São Paulo aos Emirados Árabes por meio de dois bloqueios com 100 lugares.
A conexão aérea será diferenciada, pois a aeronave a ser utilizada é o imponente Airbus 380, da Emirates Airline, com saídas nos dias 15 e 16 de julho. A programação de oito noites inclui visitas a parques temáticos como Motiongate e Legoland, bem como o resort sob a água Atlantis The Palm e demais atrativos. A hospedagem será em um hotel Wyndham Dubai Marina.
Crianças desacompanhadas a partir de 12 anos poderão embarcar com o grupo e famílias com também são bem-vindas. Segundo o sócio-diretor, Maurício Calasans, esse produto é tratado como uma “Disney 2.0” pelo seu potencial de venda e, sobretudo, por abrir um leque de oportunidades ao oferecer uma opção diferente aos seus clientes.
“Dubai nunca vai ser Disney e Disney nunca vai ser Dubai. São destinos que ajudam um ao outro”, resumiu Calasans.
Ainda segundo o executivo, o pacote para a cidade dos Emirados Árabes é mais em conta do que a ida à Orlando. O cliente que se interessar pelo destino do Oriente Médio pode pagar até 50% menos do que um pacote para os Estados Unidos, justamente pelo acordo com a Emirates que deixou o preço mais amigável.
Nas temporadas de julho de 2017 e janeiro deste ano, a Forma Turismo embarcou cerca de 1,2 mil passageiros para Orlando.
Fonte: PANROTAS
Fotos: Divulgação