PUBLICIDADE

Região Sudeste

GRAMADO (RS) – O Turismo religioso é o carro-chefe de Israel, mas o brasileiro precisa perder a mentalidade de que o país só vive desse atrativo. Para isso, tem investido em nosso mercado por meio da mídia e capacitações do trade. O resultado está vindo. De janeiro a setembro deste ano, 37 mil brasileiros visitaram o país, o suficiente para superar 2016 inteiro e registar 67% de alta nesse período de nove meses. No 29º Festuris aconteceram mais capacitações dos agentes.

O provável voo da Latam a ser iniciado no ano que vem ajudará muito na venda de Israel, na opinião da representante do Turismo no Brasil, Carolina Dias. Todavia, não é só isso que está sendo abordado no treinamento.

“Temos uma combinação de espiritualidade, história, cultura e vida noturna, e somos um destino muito plural, onde de manhã se passeia pelos locais bíblicos e, à noite, é possível jantar em um restaurante premiado, de alta gastronomia. Ainda existe certo preconceito pelo que se fala de Israel no Brasil, mas a grande maioria que vai se surpreende com um país extremamente moderno, tecnológico e seguro”, afirma Carolina Dias. “Judeus, muçulmanos e cristãos convivem pacificamente e não existe conflitos.”

Em 2018, o Estado de Israel completa 70 anos e uma série de atrativos ampliará os motivos para os brasileiros visitarem o destino, segundo Carolina. “Além das maratonas e eventos esportivos realizados anualmente, o país sediará uma série de comemorações no ano que vem, principalmente de março a junho. Muitas operadoras já relatam pacotes esgotados para o período”, conclui.

 

Foto: Reprodução

Fonte: Panrotas