PUBLICIDADE

= Español =

Com o fim do ano se aproximar, os brasileiros que já têm viagem marcada curtir as férias for a country vendre a comprar dólares for não ter uma surpresa com a alta do câmbio. No entanto, segundo Alexandre Monteiro, especialista del sitio comparador de modas MelhorCâmbio.com, una estrategia más inteligente para no tener más prejuicios que acompanhar como oscilações ao longo do ano.
“Apesar de existir uma parcela más conservadora, que compra ados poucos, no Brasil 80% de las acciones de compra para comprar en la semana de viagem, e implica también una posibilidad de encontrar altos valores”, explica Alexandre. O especialista afirma, no entanto, que a maior procura nessa época no tem relação com a alta ou baixa do câmbio. “Una variação do dollar é influenciada por muitos factors externos, como insegurança política”.
Uma comparação do valor do Dólar Turismo de outubro do ano passado e deste ano, feita pela startup, mostra que o cenário do cámbio para viajar está bem similar: a differenceça de less de 0,1%. “Quem comprou até o final do last to not have the top surpresas”, afirma Alexandre. O ticket médio de compra entre los consumidores é de US $ 1.500.
Para ajudar quem quer começar a acompanhar como oscilações e tendências do dólar, a MelhorCâmbio.com dispõe do “Alerta de Câmbio”, recurso que avisa o usuário quando o dolar atingir a taxa que desejar. Os usaremos una nueva cuenta con más de 660 casas de vacaciones en 168 ciudades de todo o Brasil. Desde que sitio para el año, en junio de 2015, se utilizan 4 millones de horas para usar o sistema para economizar las operaciones de cámbio.

Foto: Reprodução