PUBLICIDADE

eventos


Accor Hotels muda logomarca e assinatura global.

A logotipo contém uma tipografia em azul escuro. “Esse novo logotipo continua a mostrar o símbolo do grupo, o inconfundível e emblemático bernache cor de mel. Esse pássaro migratório é a marca e ícone do aplicativo móvel. Ele simboliza o espírito, a determinação e a jornada do grupo”, explica a Accor por meio de um comunicado.

O grupo também tem uma nova assinatura “simples, surpreendente e universal que enfatiza o desejo da companhia de reunir as pessoas: ´Feel Welcome´”, justifica a Accor. “´Feel Welcome´ sintetiza a generosidade e a própria essência da hospitalidade. É uma promessa endereçada a todos os públicos de interesse do grupo: clientes, funcionários e parceiros, para que eles se sintam esperados, únicos e privilegiados.”

“Hoje, nosso grupo muda e proclama em alto e bom tom o seu desejo de chegar mais longe, e rapidamente. A Accor se torna Accor Hotels e retoma orgulhosamente seu papel de empresa hoteleira pioneira, que nunca para de inovar e surpreender, na vanguarda da tecnologia digital, permanecendo ao mesmo tempo uma empresa hoteleira, em seu DNA”, afirma o chairman e CEO da companhia, Sébastien Bazin.

“A promessa do ´Feel Welcome´ é um forte compromisso com todos os nossos públicos e enriquece o vínculo entre o grupo e suas marcas”, finaliza Bazin.