PUBLICIDADE

eventos

Em agosto, o GIG Cute Club, organização formada por 22 companhias aéreas que operam no Aeroporto Internacional Tom Jobim (GIG), vai receber novos quiosques de check-in da Sita, provedora de soluções de TI para a indústria aérea. A nova solução adota tecnologias para autoatendimento, que proporcionam redução de filas, com quiosques de check-in interativos, autoetiquetagem de malas e serviços de entrega e gerenciamento de bagagens que reduzem o tempo que os passageiros passam na fila.

Com a AirportConnect Open, que permite aos aeroportos, companhias aéreas e seus agentes acessarem seus aplicativos de TI, em tempo real, em equipamentos de uso dedicado ou compartilhado, qualquer companhia aérea usa qualquer posição de atendimento, portão de embarque ou quiosque de autoatendimento para check-in, despacho de malas e embarque de passageiros.

A nova geração do Airport Connect permite, ainda, que as companhias aéreas conciliem os passageiros embarcados e compartilhem o mesmo terminal de pagamento por cartão de crédito (dispositivo de entrada de PIN – PAD) com chip, magnéticos e sem contato nesses pontos de atendimento, enquanto continuam usando seus provedores de serviços de pagamento e bancos preferenciais.

 

Foto: Reprodução

Fonte: Mercado&Eventos