PUBLICIDADE

eventos

A Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS), prestes a chegar à sua 31ª edição apresenta novidades para este ano. Uma delas é a reformulação do Espaço MICE & Experience com mudanças no layout e aumento no número de mesas. O espaço abrange todas as áreas do segmento MICE, conta com fórum de conteúdo e uma grande diversidade de expositores, apostando também nos avanços da tecnologia.

O agendamento de reuniões de forma obrigatória, com cerca de 200 buyers específicos do setor, será um dos diferenciais do espaço. O público é composto por agentes de viagens, gestores de viagens corporativas de grandes empresas e organizadores de eventos. Além de contar com os buyers convidados, o MICE & Experience abrirá acesso ao público geral da feira. Reuniões com os expositores poderão ser solicitadas através do Buyers Club, ferramenta de agendamento da Feira Internacional que aumenta a possibilidade geração de negócios.

“Estamos entregando um espaço conceito com espaços montados, além do agendamento com os buyers, facilidades também disponibilizadas nos espaços Luxury e Wedding. Haverá ainda uma programação social durante o evento. Possibilitamos networking entre expositores, proporcionando visibilidade às marcas e a oportunidade de concretizar negócios”, explica a executiva comercial Paola Schommer Benevenuto.