PUBLICIDADE

eventos

A Evnts, que possui clientes como Livepass, Electric Zoo, Rallys Mitsubishi, Campus Party, Brasil Game Show, HSM, dentre outros nomes, acaba de receber um aporte de R$ 1 milhão. Com isso, a empresa promete aumentar a equipe nas áreas de Customer Success e Operações, além de investir em melhorias na tecnologia para poder atender usuários e parceiros de novos setores.

Parceira do Rock in Rio 2017, e com crescimentos mensais acima de 30%, a plataforma alcançou a marca de R$ 2,5 milhões no faturamento com vendas de hospedagens e já atendeu mais de 20 mil pessoas. Para este ano, a empresa ainda pretende fechar com mais de R$ 35 milhões transacionados na plataforma e 110 mil hóspedes acomodados pela Evnts.

Segundo o CEO da Evnts, Alexandre Rodrigues, as parcerias e o reconhecimento fazem parte da estratégia de crescimento da empresa. “Nos tornamos referência em nosso mercado de atuação e somos líderes no segmento turístico para eventos e grupos”, diz. Para 2017, a Evnts procura saldar gargalos e problemas que existem durante a viagem e a hospedagem, além de oferecer melhores preços, comodidade e agilidade.

Fundada em 2015, a startup centraliza todas as opções de hospedagem e integra as informações com a página de cada evento, além de oferecer descontos de até 40% em hotéis parceiros. Para o Rock in Rio, os hotéis são disponibilizados por meio de um link na página do festival e contam com descontos exclusivos para seus participantes.