O Texas recebeu o primeiro parque aquático do mundo desenvolvido especialmente para pessoas com deficiências. O Morgan’s Inspiration Island é o segundo parque no estilo que o estado recebe, que também conta com um parque temático.
Morgan Taylor, especialista em Marketing e Turismo e representante do governo do Texas para o Brasil e América Latina, destaca o diferencial do parque. “Tem muita demanda para o Morgan’s Inspiration tanto como para o temático. Temos visto muitas pessoas, inclusive do Brasil, procurando pelo parque, pois ele oferece uma experiência sensorial, além de possibilitar um momento único àqueles com deficiências”, afirma. A executiva ainda destacou que diversas companhias aéreas têm oferecido passagens com desconto a fim de possibilitar as viagens.
Incentivos e Millenials também mostram crescimento
Morgan ainda afirmou que o ano fiscal do Turismo do Texas termina em agosto. Para o próximo período, a expectativa é que o destino receba o mesmo budget para promoção no Brasil que do ano 2016/2017. “Ainda não temos os valores oficiais, mas devemos receber o mesmo valor para investimento no Brasil. Com isso participaremos pela primeira vez do Festival de Turismo de Gramado, Festuris; e da WTM-LA além das nossas tradicionais missões de Vendas, capacitações, seminários, treinamentos e famtours”, ressaltou a executiva que apontou o crescimento da procura por grupos de incentivos e congressos, e dos Millenials que procuram o destino para atividades ao ar-livre e esportes de aventura, como rafting,trilhas, escaladas e outros.
Entre os produtos divulgados, a executiva reforça a presença do Tax Free em todo o estado. “Independente da atividade ou motivo de viagem no Texas, o turista brasileiro sempre procura opções de compras. Por isso ressaltamos o Tax Free como o principal diferencial do Texas”, complementa. O órgão também desenvolveu pacotes esportivos, com jogos da NFL, onde o estado americano possui dois times, uma vez que o Brasil ocupa a terceira posição com maior número de fãs pelo esporte.
Foto: Reprodução
Fonte: Mercado&Eventos