Foto: site vivaomundo
Situado na belíssima praia de Boiçucanga, o Summit Beach Hotel é o mais novo investimento hoteleiro da rede em São Sebastião. Com ótimos apartamentos, que variam de 22 a 44 metros quadrados de área construída, o empreendimento é um dos poucos “pé na areia” do Litoral Norte paulista. Além dos atrativos naturais e históricos que a região possui, a cidade tem um enorme potencial para receber turistas de todo o Brasil, bem como de países vizinhos e, até mesmo, de destinos europeus.
Quem terá a missão da implantação total e das mudanças estruturais é o experiente Michael Matsuda, que assume a partir de hoje a Gerência Geral do Summit Beach Hotel Boiçucanga. Formado em Administração e Gestão Financeira, com Especialização em Liderança de Pessoas e MBA em Gestão de Pessoas, Matsuda foi o responsável pela inserção de dois hotéis corporativos na cidade de Campinas, interior de São Paulo. Ele afirma que será um enorme desafio introduzir o primeiro Summit Beach Hotel – que ao final de 12 meses terá o mesmo padrão da Summit Hotels. Atualmente o edíficio, todo em estilo colonial, sofrerá uma completa modernização, além de amplo ganho operacional e organização de serviços.
Ao ser convidado para fazer parte desse desafio pelo CEO Rui Uchoa, Matsuda prontamente aceitou. “A Summit Hotels vem crescendo a cada dia e tem sido uma honra fazer parte do desenvolvimento dessa empresa séria e com enorme potencial de mercado”, ressalta.
Novos empreendimentos à vista
A Summit Hotels pretende anunciar até o final desse semestre três novos empreendimentos no litoral brasileiro. Até dezembro, a rede intenciona concluir treze contratos que estão em fase final de formalização e assinatura. A Summit Hotels trabalha arduamente na redução de custos, otimização de resultados e tem como meta entregar serviços de qualidade por um preço justo e com produtos inovadores.