PUBLICIDADE

Multimodal

As passagens aéreas geralmente são o maior gasto de uma viagem, e é por onde se começa, pois uma viagem de longa distância pede um transporte rápido. E já se vê um gasto de grande custo logo de primeira no planejamento.

Alguns truques para encontrar preços baixos já são conhecidos, como comprar as passagens com antecedência, com um determinado tempo antes da viagem, como três meses (ideal), já ajuda a baratear o voo. Além de determinados dias da semana, que se encontram passagens mais baratas. É importante conhecer todos os mecanismos e ferramentas quando usa a internet para está compra.

Se tiver flexibilidade melhor ainda, como incluir escalas durante o voo, que apesar de tornar o trajeto mais longo ou demorado, ajuda quando o bolso é a maior preocupação, e olhando pelo lado bom, você pode conhecer mais do que um destino só, visitando o país ou cidade em que o voo faz esta parada.

É importante comparar preços entre sites de agências de viagens e companhias aéreas, já que uma tem passagens mais caras as vezes, mas também pode fazer comparação de preços, dando descontos ou promoções.

Uma dica interessante também pensando no bolso do viajante, é escolher um aeroporto diferente para pousar na cidade de destino, para sair mais barato, você pode escolher um aeroporto que não seja o principal do seu destino, assim a passagem pode se tornar mais acessível.

 

 

 

Foto: Folha