PUBLICIDADE

Multimodal

A Azul fechou a semana com seis novos e importantes prêmios. Eleita por milhões de viajantes, a Azul é campeã em diversas categorias do TripAdvisor Traveler’s Choice Awards 2018. Além de ter vencido como a Melhor Companhia Aérea da América Latina pelo segundo ano consecutivo, a empresa recebeu dois prêmios inéditos: os de Melhor Classe Executiva e Melhor Classe Econômica da América Latina. No ranking, a Azul aparece como a única companhia da América Latina a figurar entre as dez melhores empresas do mundo. Pela nona vez consecutiva, a Azul também recebeu nesta semana o prêmio de Melhor Companhia Aérea do Brasil pelo prêmio TOP Aviesp durante a 40ª edição da Aviesp – Feira de Turismo do Interior de São Paulo

Para o presidente da Azul, John Rodgerson, essas premiações são ainda mais significativas, pois os prêmios foram concedidos com base na opinião dos próprios Clientes. “Dedico essas conquistas aos nossos Clientes e Tripulantes. Esses prêmios claramente mostram que nossos Clientes veem valor em nossos produtos e serviços ao voar com a Azul. Assim como nossos mais de onze mil Tripulantes, que demonstram dedicação e paixão incríveis ao cuidar de nossa empresa e de nossos Clientes. Esses prêmios são resultado direto de seus esforços”, destaca Rodgerson.

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 739 voos diários e 105 destinos. Com uma frota operacional de 122 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 207 rotas em março de 2018. Dentre os prêmios recebidos em 2017, a Azul foi nomeada a Terceira melhor companhia aérea do mundo pela TripAdvisor Travelers’ Choice e melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas em 2017, de acordo com o ranking mundial da OAG.