Com a introdução da nova tecnologia de rastreamento Bluetooth, a Delta em breve se tornará a primeira companhia aérea de passageiros dos Estados Unidos a fornecer rastreamento em tempo real de dispositivos de carga unitária (ULDs).
Este avanço marca uma nova era para a Delta Cargo e os mais de 500 milhões de quilos de carga que a companhia transporta a cada ano. A tecnologia substituirá o rastreamento manual de todos os contêineres de carga, chamados de ULDs, que levam cargas, bagagens e entregas do serviço postal no mundo inteiro.
“Nossos clientes nos disseram que querem melhorar o rastreamento e a transparência imediata dos embarques de ULD, e este produto de primeira classe entregará exatamente isso”, disse Shawn Cole, vice-presidente da Delta Cargo. “Nossa tecnologia de rastreamento inovadora e o nosso centro de controle de carga que opera 24 horas por dia, todos os dias, conferem vantagem competitiva no atendimento aos nossos clientes.”
As informações de rastreamento de ULDs em tempo real também permitirão que o centro de controle de carga da Delta monitore e redirecione com mais precisão os embarques com atraso devido a operações irregulares, como condições climáticas extremas.
Quando implementado, o novo sistema de rastreamento também permitirá que a Delta emita recibos eletrônicos de controle de unidade, exigidos pela Associação Internacional de Transporte Aéreo quando os ULDs são transferidos entre empresas; desta forma, a Delta será a primeira companhia aérea a oferecer uma solução totalmente automatizada para as transações dos clientes.
A Delta foi a primeira grande companhia aérea a testar a tecnologia de rastreamento via Bluetooth a partir de 2016, e desde então implementou leitores em 23 locais. Até o final de 2018, o sistema de rastreamento estará disponível em todos os ULDs da Delta, com mais de 1.400 leitores rastreando cargas de clientes em mais de 200 aeroportos em seis continentes.
Os produtos atuais de rastreamento de carga habilitado por GPS da Delta, incluindo um serviço recentemente anunciado para embarques urgentes chamado Equation Critical, continuarão disponíveis para cargas em aeronaves de fuselagem larga e de corpo estreito que viajam internacionalmente e dentro dos Estados Unidos.
A Delta recentemente introduziu o serviço de check-in automático para usuários do aplicativo Fly Delta e começou a testar biometria como cartão de embarque no Aeroporto DCA e sua nova experiência de E-Gate em Atlanta. No ano passado, a Delta liderou o setor com uma série de soluções ao cliente inovadoras, como biometria e autoatendimento no despacho de bagagens, manuseio de bagagens com tecnologia RFID, rastreamento de bagagens em tempo real via aplicativo móvel Fly Delta, esteira de inspeção automatizada mais eficiente e high tech e um aplicativo inovador que ajuda os pilotos da Delta a evitar turbulência, melhorando o conforto durante o voo. A parceria da Delta com a CLEAR fornece tarifas exclusivas para membros SkyMiles nos Estados Unidos, facilitando a inspeção de segurança em mais de 20 aeroportos americanos.
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