A Etihad assinou com a Sita para fazer seus serviços de rastreamento de bagagem em qualquer lugar ao longo da viagem, do check in ao aeroporto de destino.
“Estamos sempre buscando maneiras de aprimorar a experiência dos viajantes, e sabemos que o atraso da bagagem é uma importante preocupação”, conta o CIO e CTO da Etihad, Robert Webb. “Com o Bagjourney da Sita podemos rastrear as malas em cada etapa da viagem, reduzindo, assim, extravios e atrasos. Também podemos fornecer as informações mais recentes de rastreamento de bagagem à equipe, enquanto elas estão em movimento via Crew Tablet, nosso aplicativo para tablet utilizado em operações de tripulação. Com isso, podemos solucionar eventuais imprevistos mais rapidamente”.
A solução Bagjourney utilizará dados de bagagem recebidos do serviço de distribuição global de mensagens de bagagem totalmente gerenciável da Sita, o Bagmessage, e as fornecerá para a Etihad Airways via interface de programação de aplicativos web. Esta informação poderá, então, ser compartilhada, conforme necessário, com a tripulação da Etihad e equipe do aeroporto.