PUBLICIDADE

Multimodal

Até o final de 2017, 80 das 120 aeronaves da Gol contarão com serviço de wi-fi a bordo, segundo informações que o presidente da companhia aérea, Paulo Kakinoff (foto),

“Desde outubro do ano passado, temos implantado wi-fi em uma aeronave por semana. Hoje já oferecemos o serviço em 20 aviões, e este é um dos fatores que contribuem para que a companhia aérea mantenha sua liderança no mercado corporativo, tanto em número de bilhetes comercializados como em receita, como aconteceu no ano passado”, destacou Kakinoff.

Outro fator que colocou a companhia nesta posição, segundo ele, foi o compromisso com a pontualidade. “Pelo quarto ano consecutivo, a Gol foi eleita em 2016 como a companhia aérea mais pontual do Brasil, e manteremos nossa obsessão pela pontualidade, considerando que ela é um dos itens primordiais para os passageiros, principalmente no setor corporativo”, salienta o presidente da Gol.

Ele afirma que até o final do primeiro semestre deste ano todos os assentos das aeronaves serão revestidos em couro 100% ecológico. “Sem contar o novo serviço de bordo, que oferecerá menu mais personalizado e com opções para pessoas alérgicas a lactose, por exemplo”, conta Kakinoff, que também destacou os resultados da aliança da Gol com as companhias Delta, Air France e KLM, que já oferece 800 destinos e atende mais de 1,6 milhão de passageiros ao ano. “Este número tem aumentado 18% ao ano e a expectativa é manter essa taxa de crescimento para 2017”, finaliza Kakinoff.