Destinos são servidos pela companhia aérea e guias de viagem estão disponíveis gratuitamente em LH.com
Com a Lufthansa, a viagem de um passageiro começa mesmo antes do voo. Para valorizar ainda mais a experiência de viagem de cada um, a companhia aérea publicou recentemente um guia de viagens digital para mais de 100 destinos Lufthansa em http://LH.com/travelguide. Os passageiros têm agora a possibilidade de se informar sobre seus destinos antes de conhecê-los de perto.
Estes destinos variam de A para Aberdeen a Z de Zurich, de Nova York a Shangai. E, no final deste ano, existirá um guia de viagens para cada um dos 200 destinos atuais da Lufthansa. Os passageiros podem utilizar gratuitamente os guias de viagens online, tanto em casa em seu computador como em equipamentos móveis, quando em viagem. Todas as recomendações,
sugestões e artigos são disponíveis em alemão e inglês e foram pesquisados por editores de turismo especialmente contratados.
O Lufthansa Travel Guide apresenta todos os aspectos importantes de um guia clássico, além das características de atualização e interatividade próprias de um formato online. Uma breve apresentação traça o perfil de cada cidade. A primeira vista geral é planejada de maneira rápida e fácil com a ajuda de um mapa interativo e uma lista das dez mais importantes atrações. Outra grande vantagem sobre versões impressas é a atualização do guia online: o calendário de eventos e a lista de restaurantes e clubes são sempre atuais. A informação é suplementada por matérias, tours da cidade, conteúdo multimídia, como os videoclipes. O guia também contém recomendações individuais tripulantes e pilotos da Lufthansa, na seção ‘Crew Tip”.
Detalhes úteis sobre o aeroporto local e o resto do país ajudam planejar a viagem. Os usuários podem procurar amigos que já visitaram o destino no Facebook e compartilhar com eles o guia de viagem. Outra seção permanente é o planejador porta-a-porta, um itinerário detalhado que combina as conexões de voo a mais de 600 outras opções de transporte de diferentes provedores ( trem, carro, transporte público ) para descrever a viagem de sua própria porta da frente para destinos globais, em detalhes minuciosos. Mais informações em www.lufthansa.com