PUBLICIDADE

Multimodal

A Qatar Airways continua em plena expansão internacional. Após confirmar operações no Brasil e Santiago (com datas de estreia ainda não definidas), a transportadora divulgou uma nota nesta segunda-feira (24) que confirma a chegada em mais 12 novos destinos entre África, Ásia e Europa, aumentando ainda mais sua malha aérea. Entre as cidades que receberão voos da Qatar Airways em 2018, o destaque vai para a capital de Portugal, Lisboa.

Além dela, passageiros de San Francisco, Cardiff, Utapao, Chittagong, Mykonos, Málaga, Accra, Abidjan, Praga, Kiev e Mombasa poderão voar nas asas da companhia já a partir do ano que vem. A companhia ainda aproveitou a conferência de imprensa, que aconteceu neste 1° dia da Arabian Travel Market (ATM), para anunciar que será a primeira do Oriente Médio a lançar internet banda larga de alta velocidade em seus voos já a partir deste verão, tecnologia alinhada à uma nova interface gráfica que aprimora a usabilidade e complementa as aplicações de entretenimento a bordo.

Para o CEO da Qatar Airways, Akbar Al Baker, a companhia está sempre buscando criar novas oportunidades para maximizar a experiência do passageiro a bordo. “Este é a metodologia simples que continuamos utilizando e que nos coloca a frente dos concorrentes ao oferecermos o melhor serviço ao passageiro. Esta tecnologia, ao lado de nossa recente lançada QSuite, oferece aos passageiros um novo nível de sofisticação, privacidade e conectividade nas nuvens a partir deste verão”, disse o CEO. “E os novos destinos anunciados hoje mostram que podemos agora levar essas inovações e produtos para ainda mais passageiros ao redor do mundo”, completou Akbar Al Baker.