Além dos investimentos em infraestrutura, a diretoria do RIOGaleão vem investindo também na captação de novos voos para ampliar o volume de operações e passageiros. Para isso, vem realizando um programa de incentivos, tanto no setor doméstico, como internacional.De acordo com Patrick Fehring, os resultados vêm apresentando resultados de forma ainda gradativa, uma vez que a imagem do Rio de Janeiro está diretamente relacionada as negociações com novas empresas aéreas.
“Esse programa garante 100% de isenção para novas companhias aéreas internacionais, além de suporte na área de marketing. Além disso, caso haja aumento de frequências nas operações o programa garante também isenções no primeiro ano”, adiantou.
O dirigente lembrou que estão previstas novas operações, bem como negociações. “A empresa aérea Amazonas vai operar com uma linha entre Rio e Assunção, além disso temos negociações com a Delta para operações vindas do JFK em Nova York, com a Tam para Amsterdam e com a American para Dalas. Nossa ideia é buscar novas empresas e a recuperação da imagem do Rio, pós Olimpíada é importante para atrair mais voos”, adiantou.