A Azamara Club Cruises anuncia o lançamento de três novos e exclusivos roteiros terrestres e marítimos na América do Sul. Eles exploram destinos dos sonhos, com o conceito criado e registrado tido como assinatura da Azamara de imersão nos destinos e da vivência de experiências autênticas. Além de Machu Picchu e Cataratas do Iguaçu, as novidades incluem uma imersão em Galápagos com a premiada companhia-irmã, Celebrity Cruises.
“A Azamara tem um posicionamento específico focado em imersão nos destinos que visita e excelência em serviços a bordo dos navios. Ela oferece a oportunidade de que seus hóspedes possam se dedicar ao destino e ao que ele oferece de mais especial, com o suporte da estrutura de um navio premium. Conhecer as Cataratas do Iguaçu e Machu Picchu neste conceito são ofertas imperdíveis, ainda mais para quem tem a facilidade de já estar na América do Sul. Sobre Galápagos posso dizer que é uma viagem incrível em um destino especial”, resume Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Azamara Club Cruises no Brasil.
Todos os três locais – Galápagos no Equador, Machu Picchu no Peru e Cataratas do Iguaçu na Argentina e no Brasil – são Patrimônios Mundiais reconhecidos pela UNESCO, enquanto Machu Picchu é também reconhecido como uma das Novas Maravilhas do Mundo. Tanto para os que estão visitando estes destinos pela primeira vez, quanto para os que estão retornando, os cruzeiros oferecidos pela Azamara proporcionam aos hóspedes a chance de se conectarem com os moradores locais e descobrirem o patrimônio, arte e cultura de cada cidade visitada.
“As novas experiências na América do Sul são uma extensão natural e emocionante da companhia Azamara, já que celebram culturas locais e encorajam os viajantes a se imergirem profundamente nos destinos que visitam”, disse Larry Pimentel, presidente e CEO da Azamara Club Cruises. “Com a adição do nosso terceiro navio, o Azamara Pursuit, estamos ansiosos para oferecer aos nossos hóspedes mais opções de roteiros marítimos e terrestres, bem como ampliar as fronteiras de destinos únicos que são acessíveis com nossos navios intimistas. Machu Picchu também nos permitirá visitar todas as Sete Novas Maravilhas do Mundo na temporada 2018-2019, mais um marco para a Azamara celebrar, enquanto estamos atentos para explorar os quatro cantos do mundo”.
As saídas do Azamara Pursuit pelos novos roteiros na América do Sul acontecem de dezembro de 2018 a março de 2019 e possuem opções de embarque e/ou desembarque em Lima (Peru), Buenos Aires (Argentina) e San Antonio (Chile).
Galápagos – Em parceria com a companhia-irmã Celebrity Cruises, Galápagos é oferecido aos hóspedes do navio Azamara Pursuit em um cruzeiro sequencial. A viagem de 11 noites pela Colômbia, Panamá e Peru no Azamara Pursuit é seguida por um cruzeiro de 10 noites com tudo incluído pelas ilhas Galápagos no Celebrity Xpedition, que tem capacidade para 100 passageiros. Neste cruzeiro em Galápagos, os hóspedes explorarão dois destinos por dia, com várias opções de atividades na ilha, sendo todas as excursões e passeios liderados por um naturalista certificado pelo Parque Nacional de Galápagos. Consideradas por Charles Darwin o “laboratório vivo da evolução”, os hóspedes nas ilhas Galápagos terão contato com um ambiente silvestre e paisagens autênticas, além de poderem aproveitar a oportunidade para nadar com leões marinhos, caminhar por paisagens vulcânicas áridas e mergulhar com pinguins.
Machu Picchu – O cruzeiro de cinco noites para Machu Picchu segue os passos dos ancestrais Incas e conta a rica história do Peru através dos olhos das comunidades locais, ruínas antigas e artistas que continuam o legado de seus antepassados. Os hóspedes terão a oportunidade de visitar oficinas de cerâmica e tecelagem acompanhados por artistas locais, de explorarem as minas de sal em Maras e verem a Lagoa Huayapo. As visitas ao Templo do Sol, local religioso de Machu Picchu, e à Ponte Inca ocuparão a segunda metade das estadias terrestres, que terminam em Cusco, a capital do Império Inca.
Cataratas do Iguaçu – A experiência de quatro noites nas Cataratas do Iguaçu explorará as cachoeiras mais volumosas do mundo, através da perspectiva argentina e brasileira. Os hóspedes embarcarão em um passeio pelas enormes formações de água, viajando para a Vila Indígena Jasy Porá Guarani no meio da floresta tropical de Yriapu, onde aprenderão sobre o modo de vida guarani baseado em uma mentalidade autossustentável.
Foto: Pixabay