A companhia marítima Pullmantur Cruzeiros acaba de lançar um programa de entretenimento para adolescentes, o “The Factory”.
Destinado aos jovens de 12 a 17 anos, o programa combina espaço real e virtual, dando aos participantes a liberdade e o controle para decidir o que querem fazer em cada momento dos seus dias de cruzeiro.
Deste modo, os adolescentes são os protagonistas e têm à sua disposição uma variedade de ferramentas e atividades de lazer projetadas para atendê-los tanto individualmente quanto coletivamente.
De acordo com o presidente e CEO da comapanhia, Richard J. Vogel, “estamos imersos em um processo de adaptação de nossos programas de entretenimento, levando em conta ainda mais as preferências dos passageiros e as tendências atuais”.
Nesse sentido, a forma de entreter os adolescentes, que estão cada vez mais exigentes, “também está evoluindo e tivemos que adaptar nossa oferta aos seus gostos e expectativas”, acrescenta. Para isso, “optamos por este programa inovador que lhes dá grande liberdade – um aspecto altamente valorizado pelos jovens com o qual estamos certos de que contribuiremos para tornar memorável a sua experiência”.
Crédito: divulgação