PUBLICIDADE

Cruzeiros Turísticos


Alguns navios de cruzeiros possuem tantas atividades que podem ser considerados verdadeiros parques de diversões em alto mar. E algumas dessas atrações são feitas especialmente para quem busca adrenalina. Toboáguas que passam por fora doa embarcação, simuladores de paraquedismo, descidas que imitam a sensação de gravidade zero e ciclismo nas alturas são alguns dos exemplos que já existem ou que estão programados para ser lançados em breve. Confira 5 brincadeiras radicais em cruzeiros.

RipCord by iFly – Não basta estar em alto mar e a bordo de um dos mais tecnológicos navios de cruzeiro, é preciso radicalizar. Nas embarcações da classe Quantum, da Royal Caribbean International, os hóspedes mais corajosos podem experimentar a sensação de uma queda livre no RipCord by iFly, simulador de paraquedismo da companhia.

Flow Rider – Já da para considerar o Flow Rider, da Royal Caribbean, um clássico quando se fala em programas radicais. O simulador de surf instalado nos navios das classes Freedom, Oasis e Quantum proporciona que experientes e amadores se aventurem em pranchas.

North Star 
– Ficar 90 metros acima do nível do mar, enquanto o navio se movimenta no oceano ou próximo de grandes monumentos da humanidade, como a Estátua da Liberdade, e observar tudo com uma visão de tirar o fôlego. Essa é a proposta da North Star, uma esfera transparente que proporciona observação de 360º, elevada por um braço mecânico nos navios da classe Quantum, da Royal Caribbean.

Vertigo – Um dos maiores toboáguas a bordo de cruzeiros, o Vertigo, do MSC Preziosa, é para os fortes. Nele o passageiro faz um trajeto de 120 metros, em uma aventura radical com curvas pela popa que saem do navio e passam por cima do mar em um tubo transparente. Com 13 metros de altura, quem desliza é capaz de atingir uma velocidade de 6 metros por segundo.

AquaDuck – Disponível nos navios Disney Dream e Fantasy, da Disney Cruise Line, a AquaDuck foi a primeira montanha-russa aquática em alto mar. Com altura de quatro deques, leva os hóspedes para uma aventura que inclui passagens por fora da lateral do navio.