A Oceania Cruises, linha de cruzeiros líder em gastronomia e destinos, anunciou hoje sua inovadora iniciativa de sustentabilidade para eliminar milhões de garrafas plásticas de água por ano através de uma nova parceria com a Vero Water. Essa iniciativa pioneira é a mais nova faceta do programa de melhorias OceaniaNEXT e do programa ambiental Sail & Sustain, ambos pertencentes à empresa.
“Ao introduzir Vero Water à experiência Oceania Cruises, não estamos apenas dando um salto quântico para o meio ambiente, estamos fornecendo aos nossos clientes o padrão ouro de água com e sem gás ”, declarou Bob Binder, presidente e CEO da Oceania Cruises. Como parte de sua iniciativa OceaniaNEXT, os navios da linha serão equipados com os aclamados sistemas de destilação de água natural e com gás da Vero Water a partir de abril. A instalação dos sistemas Vero Water eliminará cerca de três milhões de garrafas plásticas por ano.
Quem é Quem no mundo da Hospitalidade
Vero Water é líder mundial no fornecimento de sistemas de destilação de água premium e é usada em todo o mundo por marcas de hospitalidade de luxo como Ritz Carlton, JW Marriott, Kimpton, MGM Hotels & Resorts, Hyatt, Fisher Island Club, Sea Island e no crème de la crème de restaurantes, incluindo o James Beard Award Award Saba New Orleans, Eleven Madison Park, Meadowood em Napa Valley, Farmhouse Inn, Saison, Tribeca Grill, Blue Hill, e muitos outros.
O ambiente ecologicamente correto da Vero Water, com água destilada de excelente sabor, utiliza garrafas de vidro que podem ser lavadas na máquina de lavar louça e podem ser usadas repetidas vezes, eliminando até três milhões de garrafas plásticas por ano. O sistema de purificação patenteado da Vero Water, que utiliza nanofiltração e cinco camadas separadas de filtros, fornece água deliciosa, fresca e perfeitamente gelada.
Vero Water a bordo e em terra
O serviço Vero Water será implementado em duas fases durante o ano. A primeira fase concentra-se na implementação do serviço de água a bordo em suítes, cabines, restaurantes, lounges e bares que terão início em abril e deve ser concluído em meados de junho. A segunda fase irá casar o serviço Vero Water com a experiência do hóspede em terra. Todos os hóspedes receberão a garrafa Vero Water reutilizável, que será sua para guardar e levar para casa. Esta fase está prevista para começar no segundo semestre de 2019.
Cronograma de implantação
Riviera – 2 de abril de 2019
Marina – 19 de abril de 2019
Regata – 1 de maio de 2019
Sirena – 19 de maio de 2019
Nautica – 30 de maio de 2019
Insígnia – 19 de junho de 2019