PUBLICIDADE

Dicas de Viagem

A Vila Galé apresentou o novo resort de Alagoas. A visita faz parte de um calendário de divulgação do novo empreendimento, maior do estado alagoano, para o trade turístico. O Vila Galé Alagoas será inaugurado no dia 22 de junho.

Os visitantes, cerca de 130 franqueados da CVC de diversas regiões do país, foram recepcionados com um coffee break pela equipe do comercial, pelo gerente geral, Eduardo Silva, e pela equipe de entretenimento, que fez uma demonstração das atividades que vão animar os hóspedes de todas as idades. Eles conheceram com exclusividade os novos quartos, restaurantes, bares, áreas infantis, piscinas, entre outros.

“Os franqueados vieram para a Convenção Anual da Operadora CVC, que está acontecendo em Maceió, e aproveitamos para mostrar em primeira mão toda a nossa infraestrutura. Estamos muito felizes com o resultado da visita, eles ficaram encantados com tudo que vamos oferecer”, afirma a gerente do Comercial, Adriana Borges. No próximo sábado (11), o Vila Galé Alagoas receberá mais um grupo com 90 visitantes.

Novo empreendimento
O Vila Galé Alagoas fica na praia de Carro Quebrado, no município de Barra de Santo Antônio, que está localizado a 40 minutos da capital Maceió. O destino é conhecido pelos coqueiros, mar verde esmeralda e as famosas falésias multicoloridas que contornam toda extensão da praia. Um cenário cinematográfico.

A estrutura do resort conta com 513 apartamentos, sete restaurantes, cinco bares, centro de convenções com 2.000 m2, Clube Nep voltado para as crianças, parque aquático, piscina com 1.500 m2, Spa Satsanga, boate, entre outros atrativos.

Sobre o Grupo Vila Galé

A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 36 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e nove no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis e São Paulo), com um total de 8.462.