A Campos do Jordão Eventos está ampliando os segmentos de atuação da empresa, tanto nas regiões de atuação quanto na oferta de novos serviços para as agências de viagem e turismo. A empresa já está organizando eventos e congressos fora do eixo paulistano em destinos turísticos como Búzios (RJ), por exemplo, e, além disso, a linha de segmentação incorporou o serviço de “experiências de viagem”, que oferece pacotes prontos diferenciados ofertando ao turista, além da hospedagem, novas propostas que se transforma em diferenciais para quem viaja.
Os programas elaborados pela Campos do Jordão Eventos, criando experiências desejadas e solicitadas pelo hóspede, vão desde gastronomia exclusiva a passeios e atividades exclusivas para o cliente que busca elevar cada vez mais a qualidade e tornar as viagens ainda mais memoráveis.
“Nossa atuação não é diretamente com o público final. Criamos programas prontos, mas flexíveis, que são oferecidos pelo trade aos seus clientes. Somos o facilitador na oferta de experiências, que vão desde casais em Lua de Mel, grupos de meditação ou pessoas que gostam de contemplar a natureza, até aqueles mais radicais que querem uma aventura exclusiva como uma experiência de ecoturismo na Pedra do Baú com escalada até o topo a 1.950 metros de altitude, por exemplo”, comentou a diretora da empresa, Elisabete Simabuco.
“Avaliamos a demanda de nossos clientes na organização de um Congresso ou Convenção empresarial incorporando na agenda das atividades experiências diferenciadas que possam contribuir de forma impactante nos participantes do evento. Percebemos que essas atividades exclusivas ajudavam muito nas ações relacionadas à liderança, relacionamento e compartilhamento de ideias entre os colaboradores”, concluiu a executiva.
Foto: Reprodução
Fonte: Mercado&Eventos