PUBLICIDADE

Luxo


O céu é o limite para quem pode pagar para viajar pelo mundo sem pestanejar. A agência de luxo Abercrombie & Kent lançou um pacote turístico que fará sua estreia em setembro deste ano que reúne o que há de melhor e mais exclusivo em cada experiência.

Por US$ 108 mil, o turista poderá embarcar em um jatinho particular para fazer uma viagem de 24 dias, de 17 de setembro a 10 de outubro, rumo às maravilhas do mundo, passando por nove países. Chamada de “Wonders of the World”, a viagem será feita para um grupo de no máximo 50 pessoas.

Miami será o ponto de partida e de chegada dos felizardos, que irão conhecer também o Machu Picchu (Peru), a Ilha de Páscoa (Chile), as belas ilhas de Samoa, Sydney e outros pontos da Austrália, os templos de Angkor e demais atrações do Camboja, Taj Mahal e outras belezas da Índia, a Turquia e o Marrocos. Em cada um deles, a hospedagem é de alto padrão.

O jatinho que levará o grupo é uma atração à parte: possui assentos totalmente reclináveis, com sistema de massagem instalado, telas de TV particulares, áreas de estar sociais e uma cozinha gourmet.

O luxo é tanto que o próprio CEO e o fundador da companhia, Geoffrey Kent, vai participar da última etapa, fazendo as vezes de guia e anfitrião. Diferente de muitos donos de grandes empresas, Kent é de fato um aficionado por viagens exóticas: foi criado no Quênia e aos 16 anos foi o primeiro a ir de moto de Naironi a Cidade do Cabo, percorrendo um trecho de mais de 8.000 km.