A United Airlines e a Cowshed Spa, marca premium da Soho House, anunciaram uma parceria que levará novas amenidades aos viajantes. A partir de 1º de agosto, a aérea oferecerá a bordo produtos de cuidados com a pele em novos kits, redesenhados para passageiros das cabines Premium de voos intercontinentais. Além disso, uma coleção da Crowshed estará disponível em vários lounges United Club.
“Os produtos Cowshed de cuidados com a pele da Soho House – que receberam feedback bastante positivo de passageiros e comissários de bordo – serão uma nova adição aos produtos e serviços que nós oferecemos aos clientes das cabines Premium na United Airlines”, disse o vice-presidente sênior e diretor de Marketing da United, Tom O’Toole. “Este é um novo passo no aprimoramento da experiência de voo dos nossos passageiros.”
“Isto marca um grande momento para a Cowshed. Estamos muito orgulhosos de nossas origens humildes na zona rural inglesa há mais de 16 anos e estamos ansiosos para compartilhar os produtos Cowshed com os passageiros United de todo o mundo”, completou o fundador e CEO da Soho House & Co, Nick Jones.